Criar uma Loja Virtual Grátis



Partilhe esta Página

´´ Superação

Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.
Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!

# B O L D N E S S´




Total de visitas: 1337

Tem que sair gols!

Tem que sair gols!

Atrás de gol contra o Bolívar, Santos não fica no zero desde o Barça

Última vez em que o Peixe não balançou as redes em um jogo foi na final do Mundial de 2011. Neste ano, Peixe marcou nas 29 partidas

O torcedor do Santos já gritou essa palavra 11.809 vezes em toda a história do clube. É evidente, então, que a cobrança por uma bola na rede no time mais artilheiro do futebol mundial é maior do que nos demais. Nem por isso o atual Peixe de Neymar & Cia. deixa a desejar. Muito pelo contrário. Sabendo da insaciável fome dos fanáticos, o time não os deixa sem comemorar o momento mais esperado em um jogo desde a derrota por 4 a 0 para o Barcelona, no Mundial de 2011, no Japão.

Do fatídico dia 18 de dezembro até esta quarta-feira (8 de maio), o Alvinegro sempre fez pelo menos um gol em todas as partidas. E é justamente disso que o time precisa para vencer o Bolívar nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, e garantir a classificação para a próxima fase: com um simples 1 a 0, a vaga é garantida.

Ao todo, foram 67 bolas na rede em 29 jogos na temporada (média de 2,31 por partida), todos sempre com os santistas comemorando gols, independentemente de derrotas, empates ou vitórias.

Se a estatística por si só já não anima o suficiente, o Alvinegro tem mais um motivo especial para acreditar na classificação contra os bolivianos: a Vila Belmiro. Dentro da casa tradicional, o desempenho do time é avassalador: sete vitórias em sete jogos, com 20 gols pró e apenas um contra (na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, durante a primeira fase da competição continental).